Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para Aluno Especial no Mestrado em Ciências da Saúde

Lançado edital para Aluno Especial no Mestrado em Ciências da Saúde

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2013, 15h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Os interessados em cursar matérias no Mestrado em Ciências da Saúde, Câmpus da UFT em Palmas, têm a chance de inscrever-se a partir do dia 8 de março. Edital neste sentido foi lançado na tarde desta sexta-feira (01), pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq).

De acordo com o edital, podem participar professores ou técnicos da Universidade  Federal do Tocantins com formação de nível superior na área da saúde nos seguintes cursos: medicina, enfermagem, nutrição, odontologia, farmácia, biologia, biomedicina e psicologia (veja retificação do edital). Devem estar inseridos nos serviços de saúde com atuação no Estado do Tocantins há pelo menos dois anos.

Confira todos os detalhes, como prazos e documentação exigida, além do cronograma do certame, no link abaixo:
marcador(es): Palmas