Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Seminário de Prodocência debaterá experiências em laboratórios

Arraias: Seminário de Prodocência debaterá experiências em laboratórios

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 10h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h02
Construir saberes dentro dos laboratórios será o tema do Seminário de Prodocência no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Arraias. O Seminário acontecerá nos dias 11 e 12 de março e trabalhará com o ensino, a pesquisa e extensão.

Durante o evento estarão presentes os professores Evandro Costa Medeiros, da Universidade Federal do Para (UFPA); Dalva Eterna Gonçaves Rosa, da Universidade Federal de Goiás (UFG); Evandro Costa Medeiros (UFPA); e Josinalva Estácio Menezes, da Universidade de Brasília (UnB). Eles participarão da mesa-redonda "Construir Saberes em Laboratórios: ensino e pesquisa mediados pela extensão".

O evento contará ainda com lançamento de livro e cadernos didáticos, oficinas e relatos de experiências de professores e alunos dos cursos de Matemática e Pedagogia do Câmpus de Arraias.

Confira, abaixo, o cartaz do evento:

(Clique na imagem para vê-la maior)

marcador(es): Arraias