Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Miracema: Palestra encerra encontro do GEFESS
Início do conteúdo da página

Miracema: Palestra encerra encontro do GEFESS

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2013, 09h12 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 12h02
Com a palestra Produção acadêmica e a elaboração de artigos científicos, ministrada pela professora do curso de Serviço Social, Bruna Andrade Irineu, chegaram ao  fim as atividades promovidas pelo Grupo de Estudo em Formação e Exercício Profissional em Serviço Social (GEFESS) - projeto de extensão  do Câmpus da UFT em Miracema. O encerramento ocorreu nesta  quarta-feira (23), após nove meses de estudos.

Divulgação
Palestra versou sobre produção acadêmica e elaboração de artigos científicos

As atividades desenvolvidas pelo grupo neste período contaram com 15 encontros para estudo, reflexão, relato de experiências acadêmicas e profissionais. O encontro teve como objetivo debater e divulgar a produção científica, estimular a pesquisa e  publicação em periódicos, além de  socializar os estudos. Participaram do evento alunos e professores curso de Serviço Social e Pedagogia (Parfor) e assistentes sociais de Miracema e região que fazem parte do grupo de estudo.

A professora Bruna Andrade também é  coordenadora do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Sexualidade, Corporalidades e Direitos. A coordenação do GEFESS é feita pela professora Célia Maria Grandini Albiero, com apoio das  professoras Giselli de Almeida Tamarozzi Lima e Mariléa Borges Lima Salvador.
registrado em:
Fim do conteúdo da página