Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: Reaberto edital para submissão de propostas de orientadores ao Bolsa Permanência

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 14h14 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
A Direção do Campus da UFT em Tocantinópolis divulgou, nesta terça-feira (23), edital de reabertura das inscrições à seleção de projetos de orientadores ao Programa Bolsa Permanência, nas modalidades Ensino, Pesquisa e Extensão. O prazo para submissão de propostas, conforme rege o edital, é até 26 de outubro, e não até o dia 17 de novembro como haviámos informado nesta matéria anteriormente.

Podem ser proponentes professores e técnico-administrativos efetivos da UFT. As modalidades Ensino, Pesquisa e Extensão são instituídas pela UFT e integram o Programa Institucional de Bolsa Permanência, que busca, por sua vez, contribuir com a permanência na universidade, do aluno comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O prazo de vigência é de 12 meses a partir da data de assinatura do termo de compromisso.

Mais informações na direção do Câmpus de Tocantinópolis pelo telefone 63-3471-6002 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira, abaixo, a íntegra do documento:
marcador(es): Tocantinópolis