Página inicial > Últimas Notícias > Proest: sai a lista de contemplados com auxílio individual para eventos

Proest: sai a lista de contemplados com auxílio individual para eventos

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2012, 17h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Tocantins (Proest) divulgou na tarde desta segunda-feira (22) edital com a lista de contemplados nas solicitações de Auxílio Individual para participação em eventos que vão ocorrer nos meses de novembro e dezembro de 2012.

O edital informa ainda que os solicitantes que tiveram a documentação indeferida pelo Serviço Social da UFT receberão 50% do valor do auxílio. Confira estas e outras informações relevantes no edital, abaixo: