Página inicial > Últimas Notícias > II Concurso de Práticas Exitosas movimenta Semana do Servidor na UFT

II Concurso de Práticas Exitosas movimenta Semana do Servidor na UFT

Por José Filho | Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2012, 08h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Uma programação diversificada promete envolver os servidores da Universidade Federal do Tocantins espalhados pelos câmpus de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, durante as comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro. Entre as atividades, a realização do II Concurso de Práticas Exitosas dos Servidores da UFT, que acontece de segunda a quarta-feira (24), no auditório do Bloco IV - Câmpus de Palmas.

A abertura do concurso acontece, agora pela manhã, com a apresentação dos trabalhos científicos: Diagnóstico da Qualidade do Fornecimento de Energia Elétrica pela Companhia Energética aos seus Consumidores; Fiat Palmax: diálogos sobre a gênese de uma cidade amazônica e Mapeamento de Processos: sugestão de roteiro para implantação na Universidade Federal do Tocantins. A partir desta terça (23) mais trabalhos serão apresentados, sempre no período da manhã.

Concurso busca valorizar os trabalhos desenvolvidos pelos servidores

O evento é promovido pela Diretoria de Desenvolvimento Humano, por meio da Coordenação de Formação e Desenvolvimento, e tem como objetivo valorizar e fomentar os trabalhos desenvolvidos pelos servidores. Os três melhores trabalhos apresentados serão premiados durante as comemorações do Dia do Servidor. Os participantes receberão certificado.

Dia do Servidor - Na sexta-feira (26), servidores de todos os câmpus da UFT são esperados em Palmas para uma comemoração geral, quando haverá um café da manhã, a premiação dos trabalhos vencedores do II Concurso de Práticas Exitosas, palestra sobre saúde mental e trabalho, carreira docente e carreira dos técnico-administrativos, além da festa de encerramento. As atividades contam com o apoio do Sintad-TO, FAPTO e da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal do Tocantins (SESDUFT).