Página inicial > Proex > Programas e Projetos > Centro de Línguas

Centro de Línguas

O Centro de Línguas é um Projeto de Extensão da Universidade Federal do Tocantins que oferece à comunidade acadêmica, bem com à comunidade externa cursos de  Proficiência em  Língua Estrangeira, com valor acessível e de alto padrão. Atualmente são oferecidos os cursos de Língua Inglesa, Francesa, Espanhola e Italiana. Também são oferecidos cursos Instrumentais que visam preparar os alunos para o ingresso a Mestrados e Doutorados. E ainda: preparatórios para os Exames Internacionais como IELTS, TOEFL, FIRST e CAE, que são exigidos na maior parte dos programas de mobilidade acadêmica internacional. O resultado do Projeto do Centro de Idiomas da UFT é o incentivo ao estudo de um segundo idioma, preparando nossos alunos para o mercado de trabalho, proporcionando aos mesmos, uma participação de sucesso nos Programas Internacionais disponibilizados por nossa universidade.

Coordenação do Centro de  Línguas.
Thelma Silva Rodrigues Lage
Telefone: 3232-8189.