Página inicial > Perguntas Frequentes > Sistema Agenda UFT (FAQ) > Meu evento está cadastrado na Agenda UFT, mas eu gostaria que ele fosse ainda mais divulgado nos canais de comunicação da Universidade. Como devo proceder?

Nós da Dicom estamos atentos à Agenda UFT para acompanhar o que está acontecendo na Universidade. Entretanto, os demais canais de comunicação estabelecidos anteriormente continuam sendo importantes e o cadastramento de eventos no sistema não dispensa o envio de e-mails para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com sugestões de pauta para que nossa equipe possa trabalhar na divulgação das atividades na forma de notícias no Portal UFT, via mailing de imprensa, nas mídias sociais etc.

Por isso, antes ou depois de cadastrar um evento na Agenda UFT, envie e-mail à Dicom com as principais informações que daremos encaminhamento ao processo de divulgação.