Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes > Sistema Agenda UFT (FAQ) > Como a Agenda UFT está relacionada ao procedimento de publicação de editais?
Início do conteúdo da página

Como a Agenda UFT está relacionada ao procedimento de publicação de editais?

Toda vez que um edital for publicado no Sistema UFT Docs, a Dicom recomenda que os principais itens do cronograma - inscrições, etapas do processo seletivo, prazos para recursos, divulgação de resultado etc. - sejam lançados na Agenda de Editais pelos próprios setores responsáveis pelos certames, em eventos distintos com um marcador (tag) agregador.

Mesmo com o marcador, é importante que o nome do processo seletivo conste no título do evento. Por exemplo, pode-se criar o evento "Inscrições para o Processo Seletivo X", com o marcador "Processo Seletivo X".

Cabe esclarecer que os eventos da Agenda de Editais também podem figurar em outras agendas, conforme a categoria. Por exemplo, as inscrições para um concurso de fotografias, na categoria "Prêmios e Concursos Culturais", também podem ser inseridas na Agenda Cultural, uma vez que a referida categoria está vinculada a ambas as agendas.

Caso seja necessária a criação de categorias, ou a vinculação destas a novas agendas, solicite adequação na configuração do sistema à Dicom, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página