Página inicial > Notícias > Notícias > Identidade tocantinense é tema de exposição de fotos no Corredor Cultural

Identidade tocantinense é tema de exposição de fotos no Corredor Cultural

Por Thiago Bastos e Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 18h29 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Corredor Cultural da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebe até o dia 1º de novembro a exposição "Tocantins: Fotografia e Subjetividades", do professor e fotógrafo Clóvis Cruvinel. As imagens foram captadas durante viagens realizadas pelo professor, que tem a docência em geografia como profissão e a fotografia como hobby.

"Nesta exposição eu procurei retratar um pouco de cada aspecto do estado. Por isso selecionei fotos dos aspectos naturais do Tocantins, tanto a fauna quanto a flora e as paisagens, e que mostrassem um pouco do aspecto humano, principalmente de pessoas do interior", comenta Cruvinel.

A mostra faz parte de um projeto fotográfico do professor junto à Universidade que deve ser transformado em livro.

A exposição começa nesta terça (22), com vernissage às 19h30. O Corredor Cultural fica localizado no térreo do Bloco IV (Reitoria) do Câmpus de Palmas da UFT.