Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Comunicado sobre o Hospital Universitário da UFT
Início do conteúdo da página
PROAD

Agendamento para uso de veículos oficiais da UFT será suspenso entre 16 e 25 de junho

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h38 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h38

A Diretoria Administrativa, vinculada à Pró-reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal do Tocantins (Proad/UFT), informa que os agendamentos para uso de veículos oficiais da Universidade entre os dias 16 e 25 de junho estarão suspensos. A medida atende solicitação da Justiça Eleitoral, que requisitou os veículos para que estes atendam às necessidades do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins para a realização do segundo turno das Eleições Suplementares para o Governo do Estado.

A solicitação foi feita por meio do ofício nº 3380/2018-PRES/29ª ZE, do TRE-TO. Assim sendo, toda a frota da UFT bem como seus motoristas ficarão à disposição da Justiça Eleitoral. A Diretoria ressalta que a requisição da Justiça Eleitoral tem prioridade de atendimento e informa que qualquer dúvida deve ser tratada diretamente com o Setor de Transporte da Reitoria, por meio do ramal 4054.

registrado em:
marcador(es): Proad,Comunicado
Fim do conteúdo da página