Ir direto para menu de acessibilidade.

V Encontro de Cultura da Região Norte

Início do conteúdo da página

II Fórum de Cultura da UFT

O I Fórum de Cultura da UFT aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro de 2016. Foi um momento ímpar, quando se discutiu as diretrizes para a cultura na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e o envolvimento com a sociedade, a partir das diversidades vividas nos câmpus, suas necessidades, seus calendários e ações culturais.

I Fórum de Cultura da UFT, 2016 (Foto: Arquivo Dicom)I Fórum de Cultura da UFT, 2016 (Foto: Arquivo Dicom)

Durante o Fórum, a Diretoria de Cultura da UFT (vinculada à Proex – Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) deu a largada para que os sete câmpus iniciassem os trabalhos para a elaboração do seu Plano de Cultura.

O evento foi participativo e envolveu a comunidade interna, externa, representantes da área, em níveis municipal, estadual e federal, propondo um diálogo entre as forças criativas e produtoras de cultura e a UFT.

Após esse evento inicial, os câmpus estão agora realizando seus Fóruns de Cultura e discutindo com a comunidade local (ver cronograma abaixo). Depois disso, todos os câmpus estarão juntos novamente no II Fórum de Cultura da UFT, quando apresentarão seus Planos, que vão servir de base para consolidar o documento final - o Plano de Cultura da UFT.

O II Fórum de Cultura da UFT acontecerá no dia 9 de outubro de 2017, integrando a programação do V Encontro de Cultura das Universidades da Região Norte.

 

Câmpus Data
Tocantinópolis 7 de abril de 2017 
Gurupi  16 de agosto de 2017
Arraias  29 e 30 de agosto de 2017
Araguaína  12 de setembro de 2017
Palmas  20 de setembro de 2017
Porto Nacional  21 de setembro de 2017
Miracema  

 

 

Fim do conteúdo da página