Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Educação divulga lista de candidatos para entrevistas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Educação divulga lista de candidatos para entrevistas

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2012, 12h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Comissão de Seleção do Mestrado em Educação da UFT publicou, nesta segunda-feira (13), a lista dos candidatos considerados aptos para realizar a terceira e última etapa do processo seletivo da primeira turma do curso.

Dos 206 candidatos inscritos e que fizeram provas na última semana, um total de 65 foram aprovados e participarão da fase de entrevistas - que ocorrerá em data, horário e local a serem divulgados na próxima segunda (20), segundo Edital nº 09/2012.

Seleção inédita - O Mestrado em Educação registrou uma das maiores concorrências em pós-graduação da história da Universidade, maior inclusive que a concorrência-geral registrada no último vestibular. Devido justamente à dimensão adquirida pela seleção, o curso solicitou apoio inédito à Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese) para a logística e a infraestrutura de aplicação das provas. Com apenas quatro abstenções, os exames ocorreram no bloco Anfiteatro do Câmpus de Palmas, na manhã e tarde da última terça (07).

O resultado final com os nomes de quem fará parte da primeira turma do primeiro Mestrado em Educação do Tocantins será divulgado a partir de 06 de setembro, com matrículas previstas para dias 11 e 12 do mesmo mês.

Confira também:

Mestrado em Educação: Copese faz primeira participação em processo seletivo de pós-graduação

Editais já publicados pelo Mestrado

registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página