Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de bolsas para técnicos publica resultado parcial
Início do conteúdo da página

Programa de bolsas para técnicos publica resultado parcial

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 13h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad) publicou, nesta sexta (27), o edital de resultado parcial da seleção de candidatos às bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação - Nível Mestrado e Doutorado, destinadas a servidores técnico-administrativos do quadro de pessoal permanente da UFT.

De acordo com o documento, o candidato poderá interpor recurso, por meio de formulário próprio, em até 48 horas após a publicação do resultado; a Comissão terá até cinco dias úteis para responder. O desempenho e os critérios de avaliação serão enviados individualmente ao candidatos pelo e-mail cadastrado.

O Programa - O objetivo do programa é promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com a Universidade, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica, estimulando o exercício da cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração.

O edital de abertura determinou de 11 a 29 de junho para inscrições e estabeleceu regras e prazos para concessão de até três bolsas de mestrado e uma de doutorado. Confira aqui todos os editais publicados pelo Programa.
registrado em:
Fim do conteúdo da página