Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para mestrados em Agroenergia e Educação encerram nesta sexta
Início do conteúdo da página

Inscrições para mestrados em Agroenergia e Educação encerram nesta sexta

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2012, 08h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Os interessados em cursar os mestrados em Agroenergia ou em Educação têm somente até esta sexta-feira (20) para se inscrever. O Programa de Pós-Graduação em Agroenergia lançou edital de seleção no início de julho (09) e um edital de retificação nesta quinta-feira (18), alterando o local de inscrição presencial para a secretaria do curso (sala 25A, bloco 3 - no Câmpus de Palmas).

O Mestrado em Agroenergia tem área de concentração em Cultivos Bioenergéticos - com linhas de pesquisa em Sistemas de Produção e Melhoramento de Culturas Visando à Produção de Biocombustíveis e Aspectos Socioeconômicos de Sistemas de Agroenergia - e também área de concentração em Tecnologias de Transformação, com linha de pesquisa em Processos de Obtenção de Biocombustíveis e Avaliação de Aproveitamento de seus Resíduos.

Primeira turma - Já o Mestrado em Educação abriu inscrições para seleção de sua primeira turma no dia 18 de junho, estabelecendo prazo até 20 de julho para que os interessados efetuem pagamento da taxa de inscrição e enviem documentação por Sedex, pessoalmente ou por procuração, no endereço do curso (sala 24, bloco III - Câmpus de Palmas).

Serão oferecidas dez vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa do mestrado: Currículo, Formação de Professores e Saberes Docentes; e Estado, Sociedade e Práticas Educativas.

Confira no Edital de Abertura as informações completas.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGA
Fim do conteúdo da página