Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do PEC-G podem concorrer a Bolsa Mérito 2012/1

Alunos do PEC-G podem concorrer a Bolsa Mérito 2012/1

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 26 de Junho de 2012, 15h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos da UFT participantes dos programas de bolsas do Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) já podem conferir o Edital para seleção da Bolsa Mérito 2012.1, disponível no site www.dce.mre.gov.br, na seção "Oportunidades" da página inicial. Os contemplados receberão uma bolsa no valor de R$ 622 pelo período de seis meses.

Os alunos interessados podem acessar a ficha de solicitação da bolsa no link http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/Formulario_pedido_bolsa_Merito.doc

Qualquer dúvida pode ser dirimida na Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da Universidade, que alerta para que os candidatos leiam atentamente o edital e fiquem atentos com relação à documentação especificada.

Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI): 3232-8078