Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas inscrições aptas a participar do Promisaes

Homologadas inscrições aptas a participar do Promisaes

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 26 de Junho de 2012, 14h54 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da UFT divulgou, nesta terça (26), a relação das inscrições homologadas aptas a participar da seleção para bolsas do Programa de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). Os alunos estrangeiros da Universidade participantes do Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) que se inscreveram devem conferir o documento e ficar atentos às informações do Edital 39/2012 divulgado pela DAI em 15 de junho deste ano.

O projeto oferece apoio financeiro, por meio de bolsa mensal, com o objetivo de cooperar para a permanência dos alunos durante o curso.