Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Gerontologia com inscrições abertas

Pós em Gerontologia com inscrições abertas

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2012, 06h54 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Estão abertas até dia 31 de agosto de 2012 as inscrições para o curso de especialização em Gerontologia. O curso é oferecido pela Universidade da Maturidade (UMA) – programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins – no Câmpus de Palmas. Os interessados deverão se inscrever na coordenação do Curso, no prédio da UMA, na Estação Experimental do Câmpus. O curso, que terá duração de 14 meses, disponibiliza 40 vagas para profissionais das áreas de Ciências da Saúde, Biológicas, Sociais e Humanas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 63-3232-8070 ou 8170. Confira abaixo o edital: