Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Editora da UFT selecionará obras a partir do dia 15
Início do conteúdo da página

Editora da UFT selecionará obras a partir do dia 15

Por Samuel Lima e José Filho | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2012, 05h43 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Editora da Universidade Federal do Tocantins (EdUFT) publicou em maio passado, o edital com a primeira Chamada para Seleção de Obras para publicação impressa. As inscrições de propostas poderão ser feitas entre os dias 15 a 29 de junho de 2012. Conforme o documento, serão selecionadas obras de autoria de servidores da UFT.

O edital contempla publicação de obras na linha editorial técnico-científica. As propostas selecionadas serão classificadas pelo Conselho Editorial da EdUFT. Serão selecionados, em primeira análise, duas obras, livros ou coletâneas, por área de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Agrárias; Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Engenharias; e Ciências Sociais Aplicadas.

No total serão publicadas, em primeiras tiragem, 14 obras, livros ou coletâneas. Confira, no link abaixo, todos os detalhes na íntegra do edital:
registrado em:
Fim do conteúdo da página