Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de Bolsas de Pós-Graduação para técnicos

Oportunidade de Bolsas de Pós-Graduação para técnicos

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 15h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proap), tornou público na tarde desta segunda-feira (4), o edital 01/2012, que trata da abertura das inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação, para Mestrado e Doutorado, destinado aos servidores Técnicos administrativo da UFT.

O objetivo do Programa de Bolsas é contribuir com o desenvolvimento do servidor para que este tenha um aprimoramento do desempenho de suas funções junto a Universidade.

Os interessados podem conferir o presente edital aqui.