Página inicial > Últimas Notícias > Feira Acadêmica de Línguas e Artes acontece dia 1º na UFT

Feira Acadêmica de Línguas e Artes acontece dia 1º na UFT

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 06h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Acontece na Universidade Federa do Tocantins, no dia 1° de junho no Centro Universitário, Integrado de Ciência Cultura e Artes (CUICA), a 4ª edição da feira Acadêmica de Línguas e Artes (FALA UFT) 2012. O evento é promovido pelo centro de idiomas da UFT, com a temática, “O Despertar para o Segundo Idioma”.

A programação do encontro prevê a realização de várias atividades como palestras, apresentação cultural dos alunos do Centro de Idiomas, sorteio de brindes e degustação de comidas típicas.

Mais informações pelo telefone: (63) 3232 8189