Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Bolsas de Iniciação Científica

Abertas inscrições para Bolsas de Iniciação Científica

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 13h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h30
Os programas institucionais de bolsas de iniciação científica (PIBIC), iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (PIBITI) e o programa institucional voluntário de iniciação científica (PIVIC), estão com inscrições abertas até o dia 17 maio.

Os interessados poderão se inscrever por meio do sistema SASBIC, disponível através do Portal do professor. A seleção dos candidatos para os programas são para o período de 1 de agosto de 2012 à 31 de julho de 2013.

O edital, divulgado nesta sexta-feira (27), tem por objetivo selecionar pesquisadores e alunos para desenvolverem projetos de pesquisa no Programa Institucional de Iniciação Científica, nas modalidades PIBIC, PIBITI, PIBIC-AF e PIVIC.

Mais informações junto a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ) no telefone 63-3232-8037 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Consulte os documentos abaixo:

Modelo Projeto Orientador 2012

Modelo Plano de Trabalho Aluno 2012