Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos à Reitoria realizam debate em Araguaína e Tocantinópolis nos dias 3 e 4

Por Virginia Magrin | Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 14h33 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
Depois de percorrer os câmpus de Arraias, Palmas, Porto Nacional e Miracema, os candidatos à Reitoria da Universidade Federal do Tocantins estarão em Araguaína e Tocantinópolis, nos dias 3 e 4 de abril para um debate. A intenção é fazer com que toda a comunidade acadêmica conheça e possa debater as propostas das duas chapas.

Em Araguaína, o debate acontece às 14h30, do dia 3 de abril, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) e às 19h do dia 3 e 8h do dia 4, no Cimba. Já em Tocantinópolis, será às 19h, do dia 4 de abril.

Estão concorrendo ao processo eleitoral duas chapas. A Chapa 1 (Cuidar do que temos, crescer com qualidade), composta pelos professores Márcio Antônio da Silveira e Isabel Cristina Auler; e a Chapa 2 (Novos tempos, mais conquistas) composta pelos professores José Expedito Cavalcante e Aurélio Pessôa Picanço.

A consulta junto à comunidade acadêmica ocorrerá no dia 10 de abril. O processo é organizado pela Comissão de Pesquisa Eleitoral, composta por representantes dos sindicatos dos professores (Sesduft), técnicos administrativos (Sintad) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).