Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT arrecada ovos de páscoa e livros infantis para doação
Início do conteúdo da página

UFT arrecada ovos de páscoa e livros infantis para doação

Por Virginia Magrin | Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 15h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Projeto UFT em Ação Social está realizando uma campanha para arrecadar ovos de páscoa e livros infantis. As doações devem ser feitas no RH do Câmpus de Palmas, no Bloco Bala, até o dia 04 de abril. O material arrecadado vai ser distribuído entre as crianças do Abrigo Raio de Sol.

O trabalho é uma iniciativa dos servidores da UFT e tem como objetivo principal realizar ações em beneficio da sociedade e oferecer a comunidade acadêmica oportunidade de desenvolver o lado solidário. Além disso, também é feito um trabalho de conscientização com os envolvidos, mostrando que todos podem ser agentes transformadores da sociedade. 

Abrigo - A Casa Abrigo Raio de Luz, localizada em Palmas,  acolhe crianças em situação de risco pessoal e social, que ficam sob a tutela da justiça enquanto são trabalhadas formas de retorná-los ao convívio familiar ou para adoção. 

“Estas crianças necessitam muito de doações de roupas, alimentos, brinquedos, material escolar, material de higiene pessoal e mais do que tudo isto necessitam da nossa atenção e carinho”, explica o Gerente de Desenvolvimento Humano de Palmas, Dimas Magalhães Neto.

Para esclarecimentos de dúvidas entre em contato pelo telefone (63)3232-8082.

registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página