Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio EDP nas Artes recebe inscrições até o dia 10 de abril

Prêmio EDP nas Artes recebe inscrições até o dia 10 de abril

Por José Filho | Publicado: Terça, 20 de Março de 2012, 17h14 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A 3ª edição do Prêmio EDP nas ARTES está com inscrições prorrogadas até o dia 10 de abril de 2012. Organizado pelo Grupo EDP no Brasil, com o apoio do Instituto EDP, e o Instituto Tomie Ohtake, o concurso visa estimular a produção artística contemporânea de jovens artistas de todo o Brasil com até 27 anos, nascidos a partir de 1º de janeiro de 1984, e estrangeiros que residem no País há pelo menos dois anos.

A iniciativa, além da premiação, contempla uma série de atividades ao longo do ano, como cursos, palestras, workshops e exposições em regiões brasileiras onde o acesso à arte contemporânea é mais restrito. O anúncio dos artistas selecionados está previsto para a primeira semana de maio de 2012. A premiação dos três primeiros colocados, será realizada em meados de maio de 2012, no Instituto Tomie Ohtake.

Informações completas no site www.institutotomieohtake.org.br.