Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Debates entre candidatos à Reitoria da UFT começam nesta quarta (21)
Início do conteúdo da página

Debates entre candidatos à Reitoria da UFT começam nesta quarta (21)

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Terça, 20 de Março de 2012, 14h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
O primeiro debate entre as chapas concorrentes à reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT) ocorrerá no Campus de Arraias, a partir das 19h desta quarta-feira (21).  Parte do processo democrático, o debate visa apresentar as propostas e discutí-las junto à comunidade acadêmica.

Duas chapas estão concorrendo no processo eleitoral. A Chapa 1 (Cuidar do que temos, crescer com qualidade) é composta pelos professores Márcio Antônio da Silveira e Isabel Cristina Auler; a Chapa 2 (Novos tempos, mais conquistas) é constituída pelos professores José Expedito Cavalcante e Aurélio Pessôa Picanço.

Conforme o calendário eleitoral, este será o primeiro de onze debates agendados. Os sete campi da UFT receberão, conhecerão e debaterão as propostas dos candidatos entre os dias 21 de março e 4 de abril. O processo é organizado pela Comissão de Pesquisa Eleitoral, composta por representantes dos sindicatos dos professores (Sesduft), técnicos administrativos (Sintad) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Consulte na tabela abaixo o dia do debate no seu campus e participe!

Data
Campus
Horários
21 de março
Arraias
19 horas
22 de março
Gurupi
14h30
27 de março
Palmas
8 horas e 19 horas
28 de março
Porto Nacional
8 horas e 19 horas 
29 de março
Miracema
19 horas
03 de abril
Araguaína (EMVZ)
14h30
  Araguaína (Cimba)
19 horas
04 de abril
Araguaína (Cimba)
8 horas
04 de abril
Tocantinópolis
19 horas
Fonte: Comissão Eleitoral
registrado em:
Fim do conteúdo da página