Página inicial > Últimas Notícias > Campus de Porto: prova do pré-vestibular gratuito será nesta terça (31)

Campus de Porto: prova do pré-vestibular gratuito será nesta terça (31)

Por José Filho e Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 09h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45

O Campus da Universidade Federal do Tocantins de Porto Nacional realiza nesta terça-feira (31), a prova para a seleção de alunos ao curso pré-vestibular gratuito do Campus. A avaliação será às 19h, na UFT do centro, e as entrevistas acontecerão nos dias 03 e 06 de fevereiro. O resultado deve ser divulgado no dia 07 de fevereiro. O início das aulas esta previsto para o dia 10 de fevereiro.

Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas. O cursinho é uma realização do Centro de Apoio Popular Estudantil do Tocantins (Cape-Tins) e do Programa Popular de Acesso Democrático à Universidade (Padu) da UFT e conta com a parceria do programa Acerte os Ponteiros com o Enem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3363-1701.

marcador(es): Reitoria