Página inicial > Últimas Notícias > DAI informa sobre oportunidade para o teste TOEFL

DAI informa sobre oportunidade para o teste TOEFL

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 08h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
A Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT (DAI) informa aos alunos que ainda não conseguiram fazer o teste TOEFL (exame que avalia o potencial de fala e entendimento do inglês americano em nível acadêmico) que há uma nova chance para inscrever-se. O teste é necessário para o registro (até amanhã, 31 de janeiro) no Programa Ciência sem Fronteiras. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas.

Segundo as informações da DAI, o TOEFL Paper Based ocorrerá em 16 de fevereiro de 2012, às 14h (devendo o candidato apresentar-se às 12h30), no Centro Prometric (Q497), à Rua Umberto Caputi, 65, São Paulo (SP), telefone 11-5644-9782. Confira mapa em http://www.alumni.org.br/ChacSto_Unidade.htm.

O candidato deve preencher o formulário (veja link ao final do texto), colocar à mão a data (16/02) em que irão fazer o teste, o número do cartão de crédito internacional e enviarem o documento escaneado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Lúcia B. Souza. A orientação é que, no dia da prova, os candidatos levem os seguintes documentos:

• Via original preenchida do Toefl PBT request form. O número do Centro é Q497
  • Foto 3x4cm recente;
  • Documento de identidade original (com foto recente)

marcador(es): Reitoria,Internacional