Página inicial > Últimas Notícias > UFT abre seleção para cursinho pré-vestibular em Taquaralto

UFT abre seleção para cursinho pré-vestibular em Taquaralto

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2012, 08h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Estudantes da região Sul de Palmas interessados em participar da seleção para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) - cursinho pré-vestibular cidadão da UFT - devem ficar atentos. A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) divulgou na manhã desta quinta-feira (19) edital que trata da abertura de inscrições ao Padu na região de Taquaralto. São disponibilizadas 50 vagas, com início do cursinho ainda no primeiro semestre de 2012.

O interessado deve atentar para o perfil exigido na seleção e também para a documentação necessária. O processo ocorrerá nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro de 2012 das 8h às 12h e das 14h às 18h, no  Centro de Ensino Médio (CEM) de Taquaralto, onde serão disponibilizados e deverão ser preenchidos os formulários de inscrição e socioeconômico.

Para sanar dúvidas ou obter informações acerca do Padu os candidatos poderão contatar a coordenação do Programa por meio do telefone 63-3232-8212 (das 17 às 21 horas) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira, no link abaixo, o edital com todos os detalhes necessários à participação na seleção:
marcador(es): Palmas