Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso sobre Ecofeminismo inscreve até dia 31 de janeiro
Início do conteúdo da página

Curso sobre Ecofeminismo inscreve até dia 31 de janeiro

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 13h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Permanecem abertas até 31 de janeiro as inscrições para o curso de extensão semi-presencial "Ecofeminismo: pelo convívio sem dominantes nem dominados", no campus da UFT em Araguaína. A parte virtual do curso é realizada por meio da plataforma Moodle. O curso apresenta como proposta estimular a reflexão sobre a responsabilidade de cada habitante do planeta na defesa e preservação do meio ambiente.

Segundo a coordenadora do curso, professora Célia Gonçalves, a comunidade acadêmica poderá realizar as inscrições por meio da própria plataforma Moodle, com seu login e senha pessoal. Já para a comunidade em geral é necessário o preenchimento da ficha de inscrição (confira os links ao final do texto).

O curso é voltado para discentes e docentes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e demais instituições de ensino de nível superior, representantes de órgãos e entidades governamentais e de Organizações Não Governamentais (ONGs), grupos comunitários de defesa do meio ambiente e da inclusão social.

Com a celebração dos 40 anos do Dia Mundial do Meio Ambiente em 2012, o curso apresenta como proposta, a discussão das questões de gênero e meio ambiente, promovendo a inter-relação entre pesquisa, ensino e extensão, que envolvem não só a comunidade acadêmica, mas a sociedade em geral.

registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página