Página inicial > Últimas Notícias > Bolsistas do PADU devem comparecer à Proex

Bolsistas do PADU devem comparecer à Proex

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 14h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários prorrogou as bolsas oferecidas aos alunos da UFT, para o Programa de Acesso Democrático à Universidade – PADU, por meio de edital. O documento adiou pelo período de um ano, 15 bolsas oferecidas aos alunos selecionados no processo de bolsistas do programa.

De acordo com o edital, os bolsistas deverão se apresentar na PROEX entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2012, para assinatura de novo termo de compromisso, referente ao período da prorrogação.  A não apresentação no período determinado ocasionará o desligamento do bolsista no programa, uma vez que a renovação do termo de compromisso não é automática.

Confira o edital clicando aqui . Para esclarecimento de dúvidas entre em contato com a Proex pelo telefone (63) 3232-8063, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Reitoria