Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular cidadão da UFT

Inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular cidadão da UFT

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2012, 10h53 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Estudantes interessados em participar do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) - o cursinho pré-vestibular da UFT - no Campus de Palmas, já podem fazer a inscrição para a seleção. O prazo vai desta quinta-feira (12) até dia 20 de janeiro, segundo o edital publicado nesta quinta-feira, pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

O Programa faz parte da política de extensão da UFT e objetiva atender alunos pré-vestibulandos egressos das escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e se baseia no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e de oportunidade para minimizar as consequencias de um processo histórico de exclusão social.

Confira, abaixo, o edital com todos os detalhes.
marcador(es): Palmas