Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para bolsas de Graduação Sanduíche no exterior encerram dia 15
Início do conteúdo da página

Inscrições para bolsas de Graduação Sanduíche no exterior encerram dia 15

Por Ana Cássia Costa e Samuel Lima | Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2012, 06h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Estão abertas até o próximo dia 15 de janeiro as chamadas públicas para bolsas de Graduação Sanduíche no exterior nos países Alemanha, Itália, Reino Unido, França e Estados Unidos. Segundo a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da UFT, mesmo não tendo sido abertos editais próprios, específicos para as referidas chamadas, os alunos interessados poderão realizar as inscrições individualmente, acessando a página de internet do programa Ciência sem Fronteiras, no endereço http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/graduacao1.

O Programa Ciência sem Fronteiras é fruto de parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC). O projeto busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Mais informações na DAI, por meio do telefone 63-3232-8078.
registrado em:
marcador(es): Reitoria
Fim do conteúdo da página