Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação divulga resultado da seleção para aluno regular
Porto Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 10h22 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 15h41

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) divulgou o resultado do Processo Seletivo do primeiro semestre de 2019 para Aluno Regular do curso de Mestrado.

O documento com a lista dos aprovados pode ser conferido na íntegra no link disponibilizado (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3362-9412, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do programa.