Página inicial > Últimas Notícias > Andifes divulga vídeo em defesa das universidades públicas e gratuitas
VALORIZAÇÃO

Andifes divulga vídeo em defesa das universidades públicas e gratuitas

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 11h09 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 11h10

Um vídeo em defesa da valorização das universidades públicas federais foi lançado na manhã desta quinta-feira (13) pela Associação dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da qual a Universidade Federal do Tocantins (UFT) faz parte.

O reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, diz que o vídeo tem o objetivo de "mostrar à toda sociedade brasileira um pouco daquilo que as Universidades Federais fazem e entregam à nação, tendo em nossa missão um elemento essencial para o desenvolvimento". Em pouco mais de um minuto, no vídeo é possível saber também que as universidades ofertam oportunidades de acesso ao ensino superior a milhões de brasileiros.

Confira a íntegra do vídeo, abaixo:

marcador(es): Gestão,Home,Andifes