Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados editais de resultado e de seleção de estágio não obrigatório
OPORTUNIDADE

Divulgados editais de resultado e de seleção de estágio não obrigatório

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 15h37 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 16h39

A Prefeitura Universitária do Câmpus da UFT em Palmas, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) e a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgaram editais com andamentos de seleções para estágios não obrigatórios e também de resultados preliminar e final neste tipo de seleção.

A Prefeitura Universitária disponibilizará duas vagas de estágio, sendo uma para estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e outra para Engenharia Civil. Também há vagas para cadastro de reserva para ambos os cursos e Engenharia Elétrica, conforme o Edital nº 006/2018.  A Proest disponibilizará uma vaga de estágio para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Jornalismo ou Letras na Universidade, conforme o Edital nº 111/2018.

Já os candidatos inscritos na Seleção de Estagiário da Proex/UFT podem conferir a lista com o resultado preliminar da seleção e se atentar ao prazo de recurso disponibilizado no Edital nº 124/2018. [Atualização]: A publicação do resultado final ocorreu nesta sexta-feira (14) e também pode ser conferida no link para o Edital nº 125/2018.

Os interessados nas vagas de estágio podem conferir mais informações nos Editais por meio dos links disponibilizados abaixo: