Página inicial > Últimas Notícias > Palestra promove reflexão sobre cartografia feminista
palestra

Palestra promove reflexão sobre cartografia feminista

Por Nájila Lopes | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h32 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 12h32

"A cidade para as mulheres, por uma cartografia feminista" é o tema da palestra que será realizada logo mais, nesta terça-feira (11), às 19h, no Bloco1 da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas, pela professora Gleys Ially Ramos.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a acadêmica Giovana Giavina o tema é bastante relevante. "Devido aos recentes e trágicos fatos a palestrante abordará temas necessários e urgentes à comunidade acadêmica da UFT, sobretudo ao que tange aspectos relacionados à violência, medo, competitividade, sororidade, tolerância e alteridade", destacou ela.

O evento é aberto para aos estudantes e demais interessados, e contará com certificado, "café e muito calor humano", garante Giavina. Para participar é simples, basta se dirigir ao local no horário marcado. A inscrição é feita na hora.

marcador(es): Palmas,Home,Arquitetura