Página inicial > Últimas Notícias > Integrantes da gestão universitária participam de curso sobre liderança
PROGEDEP

Integrantes da gestão universitária participam de curso sobre liderança

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 09h45 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 09h51

Desde esta segunda-feira (26), pró-reitores, diretores de câmpus, superintendentes de órgãos e líderes em áreas da gestão da Universidade Federal do Tocantins participam do curso Outdoor Lider Training, promovido pela Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e executado pela empresa IB Consulting.

O objetivo do curso, segundo a pró-reitora Elisabeth Aparecida Corrêa Menezes, é o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades gerenciais, fortalecimento das relações das equipes, promovendo a integração e melhorando a comunicação. "As atividades ao ar livre envolvem dinâmicas que ajudam a desenvolver a autoconfiança; as ações contribuem para o desenvolvimento das habilidades interpessoais e gerenciais, abordando aspectos relacionados à superação de desafios, de engajamento e que contribuem para questões de planejamento e tomada de decisões que, por sua vez, precisam de planejamento, organização e acompanhamento da execução", diz a pró-reitora.

Elisabeth enfatiza ainda que "com este curso vamos contribuir para destacar a importância da liderança para o alcance dos objetivos da instituição", resumiu. O curso prossegue até esta terça-feira (27).

Confira algumas imagens do início do curso e participantes:

marcador(es): Home,Progedep