Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da ETI Augusto dos Anjos visitam o Câmpus de Palmas

Estudantes da ETI Augusto dos Anjos visitam o Câmpus de Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 11h29 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 14h29

Em mais uma visita realizada pelo projeto “Um dia no Câmpus”, nesta segunda-feira (19), os alunos da Escola de Tempo Integral Augusto dos Anjos puderam visitar a Universidade Federal do Tocantins (UFT). A visita contou com a participação de 24 alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental.

As professoras Pollyana Caetano e Alessandra da Silva foram as responsáveis pelos estudantes durante a visita à UFT. Elas vêem na visita uma oportunidade de crescimento para os jovens e a perspectiva de uma futura profissão para eles. “A intenção da visita é trazer aos nossos alunos um pouco da realidade universitária para perto deles”, disse a professora Pollyana. “Despertar o interesse dos estudantes em relação as nossas instituições e aos cursos oferecidos, para que possam escolher uma futura profissão”, enfatizou.

“Um dia no Câmpus”

O projeto, que foi iniciado em 2018, surgiu por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação (Seduc) e a Superintendência de Comunicação (Sucom) da Universidade Federal do Tocantins, com a participação das pró-reitorias de Extensão Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e de Graduação (Prograd).

Confira mais fotos da visita na galeria abaixo:

marcador(es): Palmas,Dicom,Proex,Extensão,Home