Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de questionário do processo de Gestão por Competências se encerra em 30 de novembro
Início do conteúdo da página
servidores

Prazo de questionário do processo de Gestão por Competências se encerra em 30 de novembro

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h41

Servidores deverão responder ao questionário no período de 14 a 30 de novembro de 2018 no endereço do Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional da UFPA. Para o sucesso desta etapa, é importante que cada servidor responda à avaliação, que identificará as lacunas de competências. O link de acesso aos questionários será enviado por e-mail.

Desde 2017, ano em que o modelo de Gestão por Competências teve início na UFT, foram mapeadas as competências exigidas pelas atividades diversas dos setores da instituição. A próxima fase consistirá em avaliar, individualmente, cada uma destas competências, identificando-se as demandas. Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas da UFT, Susisdarlem Alves Mota Araújo, “a participação de cada servidor é imprescindível, pois, a partir do resultado dos questionários, a Universidade norteará as suas ações de capacitação aos servidores”.

Em caso de dúvidas sobre esta etapa do processo, o servidor deverá contatar a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou o Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional da UFPA.

registrado em:
marcador(es): Servidor,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página