Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para servidores e estudantes preencherem a Avaliação Institucional
ATENÇÃO!

Último dia para servidores e estudantes preencherem a Avaliação Institucional

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h56 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 08h34

A Campanha de Avaliação Institucional 2018 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) poderá ser realizada somente até esta sexta-feira (30 de novembro). A campanha permite à comunidade acadêmica avaliar, de forma ampla, todas as atividades desenvolvidas pela instituição, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de sua infraestrutura física.

A avaliação pode ser preenchida no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Além disso, ainda é possível ter acesso aos relatórios dos resultados das avaliações anteriores.

Entenda!

A Avaliação Institucional faz parte do processo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, a partir do qual toda Instituição Federal de Ensino Superior deverá promover, anualmente, uma campanha de avaliação.

Avaliação segue até o dia 30 de novembro