Página inicial > Últimas Notícias > Disponível resultado provisório do processo seletivo para aluno regular do PPGDR
MESTRADO

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h31 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h04

Os candidatos que participaram do processo seletivo para aluno regular de Mestrado em Desenvolvimento Regional do Edital nº 011/2018, já podem conferir o resultado provisório da seleção para entrada no primeiro semestre de 2019.

Os selecionados deverão confirmar interesse pela vaga dos dias 05 a 15 de novembro, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O não recebimento da confirmação de interesse implicará na perda da vaga.

A matrícula será realizada no dia 27 de fevereiro de 2019 na Secretaria da PPGDR no Câmpus de Palmas,  no turno matutino de 08h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63 3229-4724.

PPGDR

O curso tem como objetivo preparar docentes para o magistério superior, formar e capacitar pesquisadores e profissionais de alto nível para atuação em setores de atividades relativas à temática do Desenvolvimento Regional a partir de uma visão sistêmica, plural e crítica.

marcador(es): Editais,Home,PPGDR