Página inicial > Últimas Notícias > Coral da Universidade Federal do Tocantins realiza apresentação no IFTO

Coral da Universidade Federal do Tocantins realiza apresentação no IFTO

Por Thais Oliveira | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 09h22 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 09h23

O Coral da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abrilhantou a 9º Jornada de Iniciação Científica (JICE) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Palmas. O projeto Coral existe há três anos promovendo qualidade de vida, e faz parte de uma ação de extensão da Pró-Reitoria de Cultura e Assuntos Comunitários e  do Programa Oficina de Criação, Performance e Difusão Musical (OCA Musical).

Bruno Barreto, que é maestro e Diretor de Cultura da Proex, explica que as apresentações fora da UFT permite que as pessoas tenham acesso ao projeto. "A oportunidade de mostrar o trabalho e tornar conhecido o coral representa um estreitamento de relações entre instituições, sendo este o objetivo principal das interações interinstitucionais", finaliza.

Confira as fotos da apresentação:

marcador(es): Palmas,Proex,Home