Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro da UFT realizará a 3ª edição do espetáculo de formatura nesta quinta (25)
Porto Nacional

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 16h14 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h07

O curso de Teatro do Câmpus de Palmas fará a 3ª edição do espetáculo de formatura intitulado "Noite Burlesca - A Pele da Naja" nesta quinta-feira (25), a partir das 18h no Teatro de Arena, em Porto Nacional. A classificação indicativa é para maiores de 18. Os estudantes também farão uma encenação no Restaurante Universitário no Câmpus da UFT em Porto Nacional, às 11h.

O evento é organizado pelos acadêmicos do último período do curso que se encontram em processo de formação. A segunda edição do evento foi realizada recentemente pelos acadêmicos do curso em Taquaruçu.

Sinopse

A comemoração da reinvenção das identidades. Identidade de quem dança para dizer que é rainha, deus ou cobra. Identidade de quem é melancólico mas feliz, corajoso mas carente, unidos mas livres.

Inspirado nos eventos do teatro burlesque, o trabalho mescla sensualidade e dor de cotovelo, piada e protesto, elevação do lixo e destronamento dos mitos. O espetáculo contempla a dança, cena corporal, dublagem e performance. Essa noite burlesca, desvelando as peles de homens e najas, busca ascender mais espíritos livres na terra e mais estrelas no céu.

marcador(es): Porto Nacional,Teatro,Home