Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFT participam do Congresso Internacional em Direitos Humanos
PPGPJDH

Alunos da UFT participam do Congresso Internacional em Direitos Humanos

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 15h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h04

Alunos do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) vão apresentar suas pesquisas no Congresso Internacional em Direitos Humanos.

O Congresso é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e é uma atividade do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido em parceria com a UFT.

Os alunos da UFT se apresentam dia 09 de novembro. Os trabalhos apresentados vão levantar questões sobre  interação entre pessoas com deficiência e as barreiras decorrentes de atitudes e de ambiente que impedem a plena participação dessas pessoas na sociedade.

marcador(es): PPGPJDH