Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para I Concurso Literário seguem abertas até dia 5 de novembro
Miracema

Inscrições para I Concurso Literário seguem abertas até dia 5 de novembro

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 10h45 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h35

O Câmpus de Miracema está promovendo o I Concurso Literário com resultado previsto para até o dia 14 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de novembro. Os documentos necessários para a inscrição devem ser entregues pessoalmente na Recepção da Administração do Câmpus.

O concurso tem como objetivo valorizar a arte literária e promover o surgimento de novos escritores. Para o presidente da Comissão Organizadora, o professor Pedro Albeirice, “esta é uma oportunidade de conhecer os talentos da comunidade universitária, muitas vezes escondidos”. Podem se inscrever no Concurso alunos, servidores técnico-administrativos (inclusive terceirizados) e docentes (efetivos ou substitutos) do Câmpus de Miracema. Cada concorrente pode inscrever um poema de até 15 versos (linhas).

Os 20 melhores poemas serão publicados em forma de livro. O 1º Lugar será premiado com 15 exemplares do livro, o 2º Lugar receberá dez  volumes e o 3º Lugar ganhará cinco livros. Os classificados até o vigésimo lugar receberão um exemplar da obra.

Mais informações podem ser obtidos no Edital do Concurso (clique aqui).

marcador(es): Miracema