Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro da UFT realiza espetáculo de formatura nesta sexta (19)
Cultura e Arte

Curso de Teatro da UFT realiza espetáculo de formatura nesta sexta (19)

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 15h26 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 18h05

A segunda edição do espetáculo de formatura do curso de Teatro da Universidade Federal do Tocantins intitulado "Noite Burlesca - A Pele da Naja" ocorrerá nessa sexta-feira (19) das 19h às 22h na Oficina Geral - Bistrô Cultural em Taquaruçu. A entrada é no valor de R$ 5,00 com classificação indicativa a partir de 18 anos. O evento é organizado pelos acadêmicos do último período do curso que se encontram em processo de formação.

Sinopse

A comemoração da reinvenção das identidades. Identidade de quem dança para dizer que é rainha, Deus ou cobra. Identidade de quem é melancólico mas feliz, corajoso mas carente, unidos mas livres.

Inspirado nos eventos do teatro burlesque, o trabalho mescla sensualidade e dor de cotovelo, piada e protesto, elevação do lixo e destronamento dos mitos. O espetáculo contempla a dança, cena corporal, dublagem e performance. Essa noite burlesca, desvelando as peles de homens e najas, busca ascender mais espíritos livres na terra e mais estrelas no céu.

marcador(es): Palmas,Teatro,Home