Página inicial > Últimas Notícias > Semana acadêmica de computação prossegue até a sexta feira (19)
PALMAS

Semana acadêmica de computação prossegue até a sexta feira (19)

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 14h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 18h02

Nesta próxima sexta feira(18) será realizado o último dia de eventos da Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação do Câmpus da UFT em Palmas.

Durante o dia serão oferecidos minicursos e palestras com temas de desenvolvimento e programação.

O evento tem o intuito de promover, disseminar e relacionar o ensino, pesquisa e extensão entre os alunos de graduação, o público alvo são os alunos de graduação dos cursos de computação de nível superior e tecnológico, bem como aficionados, entusiastas, profissionais e / ou amadores em computação e tecnologia.