Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital do Programa Auxílio Saúde (PSaúde)
Proest

Divulgado edital do Programa Auxílio Saúde (PSaúde)

Por Thais Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 14h43 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 18h33

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), torna público o edital do Programa Auxílio Saúde (PSaúde). O programa visa atender e permitir tratamento na área de saúde mental, para estudantes de graduação de vulnerabilidade socioeconômica  mediante comprovação de necessidade do tratamento.

Período de inscrição

As inscrições devem ser somente online, no período das 00h00 do dia 5 de outubro até às 23h55 do dia 10 de outubro de 2018. O sistema de inscrição será liberado e bloqueado automaticamente. As inscrições são feitas exclusivamente no Sistema CUBO.

Valor e duração

O auxílio é R$ 350 pago diretamente para o estudante. A duração é de três meses com primeiro pagamento previsto para novembro de 2018 (referente a outubro/2018) e o último em janeiro de 2019 (referente a dezembro/2018).

Acesse o link do edital do  Programa de Atenção a Saúde Outubro 2018; é recomendada a leitura de todo o edital para ciência plena das informações.

marcador(es): Proest,Editais,Home