Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de Aluno Especial do PPGLetras
Porto Nacional

Divulgado resultado final da seleção de Aluno Especial do PPGLetras

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h48 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 11h13
Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com um programa de pós-graduação

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Letras do Câmpus de Porto Nacional (PPGLetras) divulgou o Resultado Final da Seleção de Aluno Especial do Mestrado em Letras, para o semestre 2018/2.

A relação dos candidatos selecionados às disciplinas de Letramento e EnsinoLiteratura, Leitura e Ensino pode ser conferida no Edital Final divulgado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9466 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..